Mês internacional da mulher. Pois sim.
Feminista é o caralho!
Uma amiga minha fez 50 anos. Detesta ter que fazê-lo, mas tinge os cabelos. Não quer ser tratada como a velhota. A coloração dos seus cabelos determina o grau de respeito que as pessoas terão com você? Pois não?
Uma vez peguei uma carona com um cara de uns 35 anos. Ele passou a carona toda tentando me convencer a fazer um programa com ele. Apesar de eu dizer que era estudante, ele alegava que se as unhas dos meus pés estavam pintadas de azul, então eu só podia ser puta. Ele era feio pra caralho. A cor das minhas unhas, ou minhas roupas, determina minha atividade social?
De outra feita um amigo meu teve que sair no braço com um cara que queria me bater porque se ele tinha me pagado uma bebida, logo, teria direito de me comer.
Milhões de garotas de nove anos são expostas a uma sexualização precoce. Todas sofrem com assédio, muitas sofrem violência sexual. Agora só se fala de uma.
Um rapaz da TV, de um pretenso programa "inteligente" chamado CQC se apresenta na cidade de São Carlos para uma platéia lotada que pagou em média R$20 a R$40 pelo ingresso para rir de piadinhas sobre a suposta "burrice" feminina que paga caro por uma escova definitiva que é temporária.
Moleques de colegial e amigos meus universitários já me disseram com essas letras que ser mulher é mais bacana, porque as mulheres transam com quem querem e os homens não.
Meninos de colegial e amigos meus universitários já me disseram com todas essas letras que acham mulheres e garotas que bebem, vulgares.
Muitas vezes tive que explicar para caras que queriam transar comigo os motivos que me levavam a não querer transar com eles porque não bastava um: "Não quero!"
A USP de São Carlos contrata putas pra fazer peitão para constranger as garotas gostosas (ou não) de 17 e 18 anos que acabaram de entrar na faculdade, num evento "tradicional" chamado Mis Bixete.
O aborto é pecado e crime.
Camisinha é pecado e obrigação.
Lesbianismo e bissexualidade são tabus.Pois não?
Muitas amigas minhas já tiveram que fugir alguma vez do assédio ou do estupro, nem sempre é possível.
Conheço garotas (e mulheres)que demarcam território feito bicho e outras que usam as roupas e a cor do esmalte que o namorado permite.
Mulher que fala palavrão é vulgar.
Mulher que fuma é meio vulgar.
Mulher só pode ter barriga se é gestante.E se não gestar não é uma "mulher completa".
Pois sim.
Mulher não pode dar pra todo mundo, senão é puta.
E se resolve dar pra todo mundo e cobrar por isso, é puta também.
Puta é xingamento? Pois não?
Pois neste mês da mulher, reivindico o direito de ser puta. Quero o verbete contitucional. Algo como: Toda mulher tem direito de dar para quem quiser, nas condições que julgar convenientes à sua saúde e sua necessidade.
Estamos muito, muito longe disso.
Um comentário:
Mandou bem Dinha!!!
Bjs
Postar um comentário