Tá, vai: não fui naquele show porque não queria te ver. Confesso agora, tô bêbada mesmo. Foda-se!
Pois é. Você foi gentil comigo, mas... acontece que na verdade eu não gosto de pessoas gentis. Todos os caras com quem eu me dei bem, me faziam mal. Você é muito bonzinho, saca?
Claro que não saca.
Eu pensei que talvez até pudesse ir porque talvez você não fosse. Depois pensei em estar bem no meio do show e cruzar com a sua cara. Não ia rolar. Como não está rolando agora. Nem sei porque estou aqui falando, devo estar bêbada mesmo!
Me vinham todas aquelas coisas na cabeça... todas as vezes que você foi bonzinho comigo, ou mesmo quando deu mancada e ficou super preocupado. Como naquele dia, eu esperando horas no bar de unhas feitas.
Nem lembro mais porque a gente parou de se ver, pra falar a verdade.
Acho que cansei de você. Você não pode ser assim: inacessível e disponível demais.
Pelo menos pra mim você era muito disponível. Mas só eu achava isso.
E, na verdade, você sabia tudo de mim e eu não sabia nada de você: inacessível. Quanto mais a gente bebia, mais você ficava mudo e eu falava. Como agora. Nem sei porque parei pra falar com você. Vai ver que é porque você ouve.
Só da primeira vez que a gente ficou, você falou pra caralho. Nem lembra né?
A gente tinha um acordo?
Foda-se!
Nem sei se eu queria mesmo ter visto aquela merda daquele show.
Não, não tô brava. Eu falo alto mesmo.
Sabe o que acontece: você não é aquele cara que toda garota sonha encontrar na vida, nem eu era aquela mina que todo cara sonha e tal. Esse era nosso acordo. Morno. Pra mim ou é quente ou é frio. Morno é foda!
Não tinha nenhuma gracinha, nenhum encantamento, nenhuma florzinha. A gente entrou numas de ser tudo na real. Faltou enfeite.
E ainda por cima eu fazia merda e você não falava nada.
Sabia que uma vez eu cuspi num cara que era a fim de mim? Depois fiquei mal, pensando: "Putz! Como fui fazer uma merda dessas?" Mas ele nem ligou. Daí desencanei.
Então. Eu cuspi em você? Pois então dê-se por satisfeito.
Vou sentar em outro lugar. Nem sei porque vim aqui te pedir cigarro.
Esqueci que não fumo mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário