Páginas

segunda-feira

É pau

É pau
É pedra
É o fim da picada
Esse macho te bater
E você não fazer nada

É pau
É peito
É dedinho no cu
Não me venha com ié ié
Eu não vou fazer glu glu

É pau
É pica
É pedrada na cara
Eu não sou tuas Madalena
Me trate como Dandara

É pau
É cuspe
É neguinh@ de 4
Essa mina não é sua
Se mexer com ela, eu mato

É pau
É porra
É o caralho do pai
A mulher cria sozinha
Enquanto a pensão não sai

É pau
É padre
Pátria, frátria, patrão
É eles andando armado
Pra estuprar quem fala não

É pau
É puta
Toda ensanguentada
Mas como era travesti
A vida não vale nada

É pau,
É pau.
É prego, foice e martelo
Uma gente de vermelho
Outros de verde e amarelo

É pau
Sem sal
Não fode nem sai de cima
Sai da frente
Estou aqui
Sou a força feminina

Um comentário:

Unknown disse...

Maravilhoso, seu poema e sua performance ontem no Sesc. Viva arte e a resistência feminina.