Páginas

quinta-feira

Ando sem saco
para poeminhas
Não carrego
mais isqueiros
nem aceito drinks
Não faço convites
Não vou
Ando sem saco
para pássaros
Não coleciono
mais penas
nem sambo
nem preciso girar
para ficar tonta
Não vou
Ando sem saco
para a hora certa
Eu me adianto
no atraso
Nem olho mais
o ponteiro
dos minutos
Não volto
Não vou
Ando sem saco
para alegrias
e lágrimas
e surpresas
Ando sem saco
para gente boa
para gente má
para gente bela
para gente feia
para gente
Bicho eu tolero
Bicho até quero
Mas não vou
Ando sem saco
pra rima rica
rima pobre
pra futebol
pra música ao vivo
música morta
Cantar eu gosto
Mas não vou

Meus sentidos
Esgotaram
Não quero
Não vou

Um comentário:

Ana Luiza disse...

Sei que não és obrigada
mas se quiser vir, venha.
Me finjo de cadela e fico
só curtindo tua presença.