
Brincar de pipa não pode, é brinquedo de menino. Tinha uma mala escolar dos Thundercats - eu adorava este desenho - mas também não podia, era coisa de menino. Subir em muro, aqueles caminhões grandes de madeira que até cabia a gente dentro, tudo coisa de menino. Sempre gostei muito das coisas de menino, apesar de brincar bastante de casinha, boneca e professora também.
Virei uma moça magrela, andrógina, com alguma facilidade de saber o menino que foi cada moço que conheci. Gostava mais de conversar com os moços porque eles não tinham frescura. E todos os moços que gostaram mais de mim foi porque eu não tinha frescuras pra eles também.
Estes moços e os fascinantes meninos que carregam dentro! Os moleques que faziam da vida da professora um inferno, os safados, ou os que eram calados demais pra ter amizades. Eu posso vê-los através das barbas, dos olhos e da voz grave dos moços.
Desajeitados, tontos, lindos, feios, inteligentes, machistas, delicados. O mais legal é que não conseguem disfarçar quando estão ou não estão excitados. O mais legal é embriagar aqueles mais inexperientes.
“Todo menino é um rei, eu também já fui rei.”
texto em resposta ao "Improviso sobre as mulheres" do Pitaqueiro
4 comentários:
Caramba. Então, você é tipo uma leitora dinâmica dos homens, é isso? Você sabe onde tem um Curso de leitura dinâmica das mulheres? rs
Há braços
Adivinhar meninos revela muito, mas não tudo.
Quanto às mulheres a leitura tem que ser leeeeenta e em voz alta, porque mulheres são feitas para se declamar.
Confesso que nunca confessei minha paixão por ti, com medo que você fosse me achar viado, ou me bater rsrs...
Adoro viado!
hehehe.
Postar um comentário