Introduza aqui: Pois foi assim, mesmo. Em janeiro deste ano visitei pela primeira vez o norte deste país com céu de anil. Na ocasião, cheguei em Belém de ônibus para o Fórum Social Mundial. A seguir, o início desta saga, de acordo com os relatos de meu diário de bordo.
20 de janeiro - Ainda não sei como vamos para o Fórum em Belém. Tenho que entrar no orkut pra pesquisar as caronas saindo do interior ou de São Paulo.
21 de janeiro - Corro pra fazer meu exame demissional da escola. O médico com sotaque latino pergunta se durmo bem, se vou ao banheiro todos os dias e se me sinto bem e me atesta saúde perfeita. Meu cartão do banco está bloqueado. Apareceu uma carona saindo do Espírito Santo antes do meio- dia. - 16h30 - Me ligam, eu tinha deixado meu telefone de casa disponível no orkut. Sai um ônibus amanhã de SP. Vou nesse.
22 de janeiro - Meio-dia ligo de Sampa pra minha mãe e ouço pelo telefone o cachorro latindo no quintal. Metrô norte/ sul rumando para o norte. É meio dia e o vagão vai vazio até o Paraíso e depois da Luz. Fazia tempo que eu não pegava essa linha. Dia nublado desses brancos de doer na vista. E só trouxe uma blusa na bagagem, pensando no calor de 40 graus de Belém. Durmo na casa de uma amiga que é perto de Santana de onde sai o ônibus amanhã. Vou pra Augusta beber com mais dois amigos. Acabo a noite na casa da Rê com ela me mostrando sua performance de seduzir viado: a vagabunda na parede.
Nenhum comentário:
Postar um comentário