Páginas

segunda-feira

Ainda que tardia

Poesia
ainda que tardia
todo dia
acontecia

Toda prosa
Ela goza
com tanto zelo
tanto grelo
tanto cabelo

AcoMetia
silvava
farFalhava
eco-voava

poesia peluda
poesia pelada
poesia panfletária
comunitária

eu amava
eu amei
eu fui
poeZinei
volteei

são só vogais sóis

silabava
silvava
viva
vulva

minha reta e minha curva
turva
meio torta
meio espúria
a cara e a cúria
a cara e a cura
a cara e a pena

em cima ou embaixo
eu tô dando
dando semente
ou dando estrela

climão
acabou o horário de verão
ganho meu pão
se me dão
recebo muito não
recebo e guardo
se me dão

desenho e afago
afogo
rogo
adeus clemência

a deus demência
conferência
de fogos
de povos
convergência de corpos
mornos
meus

ai, meu deus
a deusa
desuso
de travessa
de través
de talvez

mas me disseram:
Venha!
e eu não fui
Mas me disseram:
Seja!
e eu não fui


Nenhum comentário: